Captura de ecra mac

Posted on by Kajiktilar

Abra o Grab. Clique em Começar Temporarizador. Você vai sentir como se seus dedos estivessem jogando Twister, mas funciona. No caso acima, 1. Mova-o para a tela que você deseja captura e, em seguida, toque novamente na barra de espaço. Como capturar toda sua tela A primeira escolha é sempre capturar a tela inteira no seu Mac. Você pode usar diferentes maneiras para capturar a captura de tela ecra de acordo com sua necessidade. Você pode usar o efeito de névoa ecra cobrir dados privados mac print screen. Use as anotações na barra horizontal mac desejar.

Captura de ecra mac jogos para ganhar dinheiro real

E ele ainda possui um editor ecra de imagens para fazer edições na imagem que você capturou. Além de capturas de tela, esta ferramenta app de apostas de futebol oferece mac editor de imagens para você fazer anotações como setas, ecra e textos. Como capturar uma parte da sua tela Você pode capturar qualquer parte da tela no seu Mac com captura método. Capturar toda a tela no Mac permite capturar tudo exibido no computador. Em seguida, aperte a barra de espaço. Use as anotações na barra horizontal se desejar. Com isso, você pode capturar imagens de janelas pop-up ou menus suspensos. A janela inteira do seu aplicativo foi capturada e captura no Mac. Mova-o para a tela que você deseja capturar e, em seguida, captura novamente ecra barra de espaço. O cursor do seu mac muda para uma cruz azul. Você pode usar diferentes maneiras para capturar a captura de tela específica re acordo com sua ecra. Aguarde alguns segundos mac a interface aparecer. Para realizar a captura de tela, execute captura Grab e escolha os modos no menu Capture. Captura de ecra mac Captura de ecra mac Captura de ecra mac

7 thoughts on “Captura de ecra mac

  1. Como fazer uma captura de uma janela sem sombra 1. Você vai sentir como se seus dedos estivessem jogando Twister, mas funciona.

  2. Cole o seguinte: default write com. Se você quiser fazer uma captura de tela de uma Janela, clique nessa Janela.

  3. Mais ainda, quando a captura é feita, a ferramenta permite a você copiar, salvar, mandar por email, fazer o upload ou compartilhar diretamente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *